No próximo dia 13 de abril, a segunda edição do Jonas Intense traz ao Cariri, depois de quase sete anos, a banda baiana Parangolé. O show acontecerá no Verdes Vales Lazer Hotel. Além do grupo, o evento terá Jonas Esticado, Jerry Smith, Kleber e Cauan, Thales Lessa e DJ Pernambuco.

Os ingressos podem ser adquiridos na loja M.Officer, no Cariri Garden Shopping, e no escritório Yury Paredão, na rua Horácio Campelo, 500, no bairro Limoeiro.

Formada em 1997, a banda Parangolé, que surgiu no bairro Federação, em Salvador. Seu nome, ‘parangolé‘, é uma expressão baiana que se refere a alguma movimentação ou aglomeração de pessoas com musicalidade.

Com uma mistura de ritmos, o grupo teve seu primeiro grande sucesso estourado em 2010, com o hit “Rebolation”, na voz de Léo Santana. Parcerias eternizadas, como “Leite Condensado”, com Rodriguinho, e “Negro Lindo”, com Thiaguinho, também fazem parte de sua trajetória.

Em 2015, o Parangolé anunciou seu novo líder: Tony Salles, que assumiu os vocais e permanece até os dias de hoje. Com Tony no comando, a banda vem desenvolvendo uma nova identidade, sem perder a essência do pagode baiano.
Com o hit “Abaixa que é tiro”, o grupo conquistou o troféu de “Melhor música do carnaval 2019”.

A última apresentação do grupo no Cariri aconteceu em 2012, durante a 61ª edição da Expocrato. Na época, foi atração principal da segunda noite de evento. (Jornalista Antônio Rodrigues)

Post a Comment