É considerado estável o quadro clínico do radialista José Ailton Soares da Silva, de 55 anos, o “Biro Biro” – como é conhecido – após acidente de trânsito por volta das 07h30min desta quarta-feira (10), na rodovia estadual que liga os municípios de Campos Sales e Salitre. Ele mora na Rua Santa Cecília (Bairro Socorro) em Juazeiro do Norte e viajava sozinho para Salitre a fim de participar de uma licitação pública em nome da empresa para a qual trabalha.

Numa das curvas da estrada, Biro Biro perdeu o controle de direção do seu carro e capotou às margens da rodovia. Logo atrás vinha a representante de vendas Valmira Fortaleza que parou o seu carro e acionou o SAMU para socorrer o cronista esportivo o qual já atuou nas rádios Iracema, Progresso e Verde Vale de Juazeiro. No momento, ele tentava sair pela janela do carro.

Para facilitar a retirada, um agricultor residente numa casa próxima ao local do acidente apanhou uma faca e cortou o cinto de segurança. O radialista sofreu corte profundo na mão e outras escoriações pelo corpo, sendo socorrido ao Hospital de Salitre. Segundo a médica que o atendeu, a hemorragia foi logo controlada após a perda de bastante sangue. O mesmo está consciente e deve ser transferido para um hospital de Juazeiro, a fim de ser submetido a exames complementares.   (Site Miséria)

Post a Comment