Em um espetáculo composto por 60 integrantes, o sonho e a realidade se fundem com um único propósito, contar a história de Jesus pelos olhos de uma criança.

Durante quase uma hora e meia, o espetáculo, gratuito, será realizado no estacionamento externo do Cariri Garden Shopping nesta quarta-feira (17), às 19h, e também na cidade de Barbalha, no próximo domingo (21).

O evento é composto por estudantes de Barbalha, atores, produtores, músicos e sonoplastas. O espetáculo é dirigido pelo professor e ator caririense, Felipe Amorim.

Outro grupo tradicional que apresenta a encenação da Paixão de Cristo na região é a companhia Compactur. Na Sexta-Feira Santa, dia 19, cerca de 60 atores populares em cena apresentarão a peça “Jesus – O Nazareno”, a partir das 8 horas, na Colina no Horto, em Juazeiro do Norte.

O espetáculo de cerca de uma hora reúne há 36 anos crianças, jovens e adultos para apresentarem as cenas dos últimos momentos vivenciados por Jesus até a crucificação, para os milhares de visitantes que vão até o local.

Programação:
Dia 17 (quarta-feira)
Paixão de Cristo Eis meu Herói
Local: Estacionamento do Cariri Garden Shopping
Horário: 19h

Dia 19 (sexta-feira)
Jesus, o Nazareno
Local: Colina do Horto, em Juazeiro do Norte
Horário: 8h

Dia 21 (domingo)
Paixão de Cristo Eis meu Herói
Local: Em frente a Igreja do Rosário, em Barbalha
Horário: 19h (Site Badalo)

Post a Comment