Cena da Paixão, Morte e Ressurreição de Jesus Cristo em Campos Sales
Um dos espetáculos mais produzidos e encenados ao redor do mundo, a Paixão, Morte e Ressurreição de Jesus Cristo terá múltiplas exibições e movimenta centenas de atores amadores na região do Cariri. 

Em Juazeiro do Norte, o espetáculo acontece em pelo menos três bairros e em datas distintas:

06 / abril / 2019 - 18h
No Socorro, dentro do Memorial Padre Cícero, o espetáculo organizado pela Comunidade Sal da Terra arrecada fundos para a Casa Mãe de Misericórdia. De teatro amador, a entrada para o espetáculo custa R$ 5.

Ingressos: Na Casa de Oração da Comunidade Sal da Terra (Rua Boa Vista, 397, ao lado do Colégio José Bezerra)

12 / abril / 2019 - 19h30
Nos Franciscanos, 55 voluntários paroquianos do Santuário de São Francisco das Chagas realizam a Paixão de Cristo pelo quinto ano consecutivo.

19 / abril / 2019 - 19h
No Limoeiro, são 26 anos de tradição na realização do espetáculo em memória do sacrifício de Cristo organizada pela comunidade JESC e seus membros voluntários. Mais de 120 pessoas trabalham na produção geral e, desses, 80 são atores em cena. Ao longo dos anos, o espetáculo colecionou em média 4 a 5 mil espectadores anuais.

Em Barbalha, espetáculo acontece em dois dias no sítio Brejinho para um público médio de 3 mil pessoas. São 100 pessoas na produção deste espetáculo itinerante.

18 e 19 / abril / 2019 - 20h
No Sítio Brejinho, o espetáculo é organizado pelo Grupo Corrupio Povo Cariri, Grupo Instrumento de Deus e Renovação Carismática Católica.      (Site Miséria)

Post a Comment