A Série B do Campeonato Cearense começou neste domingo (07) com três jogos. O Tiradentes perdeu em casa para o União pelo placar de 4 a 0. O Pacajus venceu o Campo Grande por 2 a 0 e o Crato foi até Limoeiro e venceu o Esporte por 2 a 0.

Das equipes do Cariri, apenas o Icasa folgou neste fim de semana. Crato e Campo Grande tiveram problemas de regularização de jogadores e não puderam colocar todos os jogadores que estavam treinando, em campo. No caso, do Campo Grande, além dos desfalques, também houve reclamações quanto a postura da arbitragem. O Tigre Juazeirense reclama de um pênalti não marcado.

Já o Azulão da Princesa, mesmo com os desfalques conseguiu importante vitória. Marcaram para o Crato os atacantes Assizinho e Romário e o placar só não foi maior devido as boas intervenções do goleiros Aldenis, destaque da partida.

A Série B terá prosseguimento na próxima quarta-feira (10), no estádio Domimgão, em Horizonte, quando o Maranguape irá enfrentar o Caucaia, às 15:30h.

Os times do Cariri só voltam a campo no domingo (14). No estádio Romeirão, o Campo Grande joga contra o Icasa, às 15:30h, e o Crato joga contra o Pacajus, às 16h, no estádio Mirandão. A diretoria cratense promete solicitar a Federação Cearense de Futebol a mudança do jogo do domingo para o sábado (13), às 18h. A solicitação será feita nesta segunda-feira.     (Site Badalo)

Post a Comment