O Sindicato dos Servidores Municipais de Juazeiro do Norte (SIMSEJUN) emitiu convocação para assembleia que deve deliberar sobre paralisação de atividades no município. A informação foi publicada pelo presidente do sindicato, Marcelo Alves, e convoca todos os servidores do município, com exceção apenas dos professores. Entre as pautas estão se as categorias vão deliberar se entram em estado de greve e calendário de paralisação.

A assembleia extraordinária está marcada para ocorrer no próximo dia 11 de abril, às 9 horas, na sede do sindicato. O principal debate está relacionado à campanha salarial de 2019 para as categorias propostas pela Prefeitura de Juazeiro do Norte. Na sequência da apresentação dos números, os servidores já deliberam se entrem em estado de greve e definem o calendário de paralisações das atividades.

Os servidores reivindicam reajuste de 5%, retroativo à 1º do mês de janeiro de 2019. A gestão municipal não tem dado respostas sobre as demandas salariais apresentadas pelas categorias, conforme o presidente do sindicato, Marcelo Alves. Ele justifica esse percentual levando em consideração as perdas salariais e inflação registrada em 2018 para 2019. (Site Badalo)

Post a Comment