FOTO: Reprodução - RI Arquitetura
Em reunião no último mês de março no gabinete da Prefeitura de Juazeiro do Norte, representantes do grupo Pão de Açúcar indicaram a possível construção da rede de supermercados Extra no Cariri. O estabelecimento será a segunda unidade do grupo na região, que já conta com o Assaí Atacadista.


Na oportunidade, o diretor da Regional Norte do Assaí, Luís Carlos Araújo, informou que o Cariri receberá em breve a segunda loja do grupo, mas sem indicar de se tratar do próprio Assaí ou da rede Extra, que já havia sido cogitada.


Um projeto do escritório RI Arquitetura, sediado em Fortaleza, mostra imagens de como deve ficar a unidade em Juazeiro. O empreendimento se localiza em um terreno na Avenida Padre Cícero no bairro Triângulo, e abrigaria o Extra junto a outras lojas numa espécie de Open Mall, assim como ocorre com o Hiper Bompreço, do grupo Walmart.


Na reunião, empresários da rede de supermercados também trataram sobre investimentos em parceria com a Prefeitura Municipal, visando obras de drenagem por conta das chuvas e planejamentos no entorno do estabelecimento para captação de água das chuvas.     (Site Badalo)

2 Comentários

  1. Gostaria de saber, como faço para ficar por dentro de uma possível seleção?

    ResponderExcluir
  2. Queria que quando forem fazer selecao de pessoas pra trabalho avisem nos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário