Header Ads

Veja o que abre e o que fecha no Cariri nesta quarta-feira, Dia do Trabalhador



O Dia do Trabalhador, comemorado nesta quarta-feira (1º), irá alterar o funcionamento de alguns serviços na região do Cariri. A data, celebrada em quase todos os países do mundo, remete a luta da classe operária em 1886, quando milhares de trabalhadores, nos Estados Unidos, foram às ruas para reivindicar melhores condições de trabalho.

Confira abaixo o que abre e fecha:

Bancos
Bancos não funcionarão, segundo o Sindicato dos Bancários do Ceará.

Comércio
As lojas de rua do Centro das cidades estarão fechadas nesta quarta-feira (1º).

Cariri Garden Shopping
Lojas e quiosques: fechados
Praça de Alimentação: 11h às 22h
Cinema: conforme a programação

Cagece
A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa que funcionará em regime de plantão durante o feriado, para atendimento de manutenção das redes de água e esgoto em Fortaleza e no Interior do Estado. As lojas de atendimento estarão fechadas e retomarão as atividades na quinta-feira (02), a partir das 8h.

Os clientes que necessitarem de atendimento durante os dias de plantão, podem entrar em contato pela Central de Atendimento (0800.275.0195), pelo site ou pelo Cagece App.

Enel
No feriado, a companhia manterá equipes de plantão em pontos estratégicos em toda a cidade, a fim de agilizar o atendimento emergencial. O esquema especial envolve também a área de atendimento ao cliente, que funcionará com a Central de Relacionamento – 0800.285.0196 – 24h por dia, oferecendo todos os serviços da companhia. 

Postos de combustíveis
Funcionarão normalmente em todo o Ceará, conforme o Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do Estado do Ceará (Sindipostos).        (Site Badalo)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.