Wesley Safadão retornará à programação da Expocrato em 2019. O nome do forrozeiro foi confirmado na tarde desta quarta-feira, 17, pelo perfil oficial do Festival no Instagram. Após Anitta, Gusttavo Lima, Zé Neto & Cristiano e Parangolé, Wesley Safadão é o quinto nome confirmado para a festa que acontece de 13 a 21 de julho, em Crato.

Ainda sem data determinada, a expectativa é que o cantor se apresente no último fim de semana, como tradicionalmente acontece, levantando o público com "Ar Condicionado No 15", "Romance Com Safadeza", "Só pra Castigar", "Amor Falso", "Alô Dono do Bar" e "Igual Ela Só Uma".

Um dos principais cantores de forró da atualidade, Wesley traçou uma carreira de sucesso desde o surgimento de Garota Safada, em 2003, até grandes e disputadas colaborações com artistas como Anitta, Simone & Simaria e Ivete Sangalo. Desde 2015, tem um dos cachês mais caros do Brasil, estimado em R$ 500 a 800 mil.

O Festival Expocrato é um dos maiores eventos musicais do Norte e Nordeste, trazendo os maiores artistas do Brasil para a região do Cariri no mesmo período em que ocorre a 68ª edição da Feira Agropecuária homônima, um dos mais tradicionais eventos do gênero no Brasil, realizada no Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcanti.   

(Por Alana Soares – Site Miséria)

Post a Comment