Mais quatro voos por semana para Fortaleza, com saída do Aeroporto de Juazeiro do Norte, foram confirmados no final da tarde desta segunda-feira, dia 6. A Azul Linhas Aéreas vai operar no trecho a partir de 1º de junho. Ainda em maio a empresa de táxi aéreo Rota do Sol fará três voos semanais. 

As informações são do secretário Municipal de Turismo e Romaria de Juazeiro, Feitosa Junior após contato com o secretário Estadual de Turismo, Arialdo Pinho.

Os voos em junho serão em quatro dias da semana, aos domingos, quartas-feiras, quintas-feiras e sextas-feiras. Serão dois saindo de Juazeiro nos horários de 5h e 17h, com previsão para chegada em Fortaleza às 6h05 e 18h05, respectivamente. Saindo de Fortaleza 1h20 e 15h15 com chegada em Juazeiro prevista para 2h25 e 16h20.


A previsão é que para julho os voos se tornem diários. As passagens devem começar a ser comercializadas ainda na noite desta segunda-feira pelo site da Azul Linhas Aéreas. Os voos serão em aeronaves modelo A320 Neo para 181 passageiros.

(Por João Boaventura Neto – Site Miséria)

Post a Comment