No dia das mães, em Juazeiro do Norte, uma idosa de 89 anos foi agredida pelo próprio filho. Edival Alves Gomes foi preso em flagrante e autuado nas bases da Lei Maria da Penha. Depois da repercussão do caso, dona Francisca das Dores Gomes concedeu uma entrevista para o programa Rota da TV Verde Vale na última quinta-feira (16).

Ela relatou que o filho chegou pedindo para que ela assinasse alguns papeis e falou que precisava de dinheiro. Por negar as duas solicitações, o homem deu uma pancada na cabeça da mãe enquanto ela fazia o almoço e fugiu. A aposentada disse que saiu se arrastando pelo chão até conseguir pedir ajuda aos vizinhos. Depois disso, ela foi levada para o Hospital Regional do Cariri e depois transferida para o Hospital Santo Antônio. Dona Francisca já recebeu alta.

A mãe do suspeito disse que ela teve 15 filhos, mas que só tem um vivo. Contou também que ele é o responsável por receber sua aposentadoria e que lhe dá o dinheiro sempre incompleto. Apesar de tudo que o filho fez, a idosa relatou que o perdoa e vai visitá-lo na cadeia.              (Por Fernanda Alves – Site Badalo)

Post a Comment