Header Ads

Audiência nesta quinta busca soluções para cancelamento de voos em Juazeiro



A Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Ceará realiza audiência pública, nesta quinta-feira (2), para discutir possíveis soluções para os cancelamentos de voos do aeroporto Orlando Bezerra de Menezes, em Juazeiro do Norte.

Inicialmente, a audiência estava prevista para acontecer na última segunda-feira (29), mas foi remarcada para esta quinta-feira (02), às 15h. A audiência atende requerimento do deputado Guilherme Landim (PDT). De acordo com o parlamentar, os problemas de cancelamentos de voos foram agravados por conta da crise da companhia aérea Avianca, e estaria atrapalhando o fluxo de turistas e empresários que precisam ir à região.

O deputado destaca que o aeroporto Orlando Bezerra de Menezes é um dos mais relevantes do interior do Nordeste, com registro de quase 600 mil passageiros e tráfego de 18.524 aeronaves, em 2018. Participarão da audiência representantes da Comissão de Viação e Transporte da Assembleia, Agência Nacional de Aviação, do Decon, Fraport, além de representantes da Avianca e de outras companhias aéreas.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.