A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte informa que 67.967 pessoas se inscreveram no concurso público. Destaca ainda que as inscrições homologadas dos candidatos negros, com deficiência e que necessitam de atendimento especial, também já foram divulgadas e podem ser acessadas no site www.cetrede.com.br.

O cargo com maior número de inscritos foi o de Agente Administrativo, com 9.051 pessoas inscritas para 223 vagas. O segundo cargo com o maior quantitativo de inscritos foi o de Auxiliar de Apoio Educacional, com 6.847 inscrições para 180 vagas, ambos para nível médio.

Datas de realização das provas

Devido ao grande número de candidatos inscritos, as provas serão realizadas em dois dias distintos, 26 de maio, como já estava previsto no edital, e no dia 09 de junho. O Centro de Treinamento e Desenvolvimento (Cetrede) informa que caso não haja locais suficientes ou adequados em Juazeiro do Norte, as provas poderão ser aplicadas em outras cidades e/ou em dias e/ou horários diferentes. A disponibilização dos cartões individuais de inscrição na internet e divulgação da data, horário e locais de realização das provas serão divulgadas na próxima segunda-feira, 20.

Veja concorrência de cada cargo clicando aqui!

2 Comentários

  1. Nunca vi uma banca tão irresponsável, quem não tem planejamento adequado e não um pouco de respeito com quem vai fazer essa prova. Pois, um concurso que tinha no edital apenas um dia e em cima da prova mudar o dia para alguns cargos e sem dizer que não leva em consideração outros concursos em municípios vizinhos assim prejudicando a quem se inscreveu para os dois concursos. Desculpa dizer mais a cetrede por ser mais de 50 anos de banca fica muito a desejar se não for umas das piores.

    ResponderExcluir
  2. A cetrede é uma piada, em cima da hora modifica o edital para dois dias, num imaginar que um concurso com esse total de vagas num iria ter um número bastante elevado de inscritos e às vésperas da provas modificar tá de brincadeira. Falta de respeito para quem estudou tanto e agora não vai poder fazer por irresponsabilidade da banca CETREDE. E quando enviamos e-mail nem sequer respondem para dá um parecer. Bem que no mínimo poderia ressarcir o dinheiro do pessoal que por falta de planejamento da cetrede não vai poder fazer a prova, pois ela não avalia outros concursos que estão em andamento.

    ResponderExcluir

Postar um comentário