Header Ads

Confira a agenda cultural de shows, teatro e cinema no Cariri este fim de semana



Para quem não quer ficar em casa neste fim de semana, a programação no Cariri está bem variada. Para começar a sexta-feira, Fabio Carneirinho se apresenta no teatro do Sesc de Juazeiro, às 20h. Ainda na programação do Sesc Sonoridades, às 22h a banda Crabruêra faz show no Cangaço Bar.

Para quem prefere música mecânica, no Gato Preto Club acontece festa com DJ’s locais ao som de muito funk. O tema da festa é inspirado na série de filmes “Harry Potter”.

Para os adeptos de uma programação mais calma, a Zé Ferreira tem voz e violão com Neto Menezes. No Raul Rock Bar tem Jazz & Blues com Grycia e Rodolfo. Já no Budega Cariri, nesta sexta, tem Fábio Carneirinho e Ricardo Dual.

O Centro Cultural Banco do Nordeste também está repleto de atrações para o fim de semana. Na unidade em Juazeiro acontece a exposição “Trivial”, às 19h, na galeria do 4º andar. Às 19h30 acontece o Música Vocal com o Show “Tudo a seu tempo” de Leandro Léo.

Já no sábado, 18, o Cangaço Bar tem forró pé de serra com a banda Na Base da Chinela. O Budega Cariri traz Guilherme Dantas e Chistian Félix & GD. O Raul Rock Bar tem a festa “Coração Noturno”, com músicas de Belchior e Fagner cantadas por Beto Gomes e Banda. No Gato Preto Club, acontece a festa “Neon Garden”, com muito pop, funk, trap e trance.

Na tarde do sábado tem teatro no CCBNB eem Juazeiro. Às 15h acontece o espetáculo “In Concertina”.

Cinema
Nesta sexta, na Fundação Casa Grande, em Nova Olinda, às 19h o CCBNB exibe o filme “Thor: Ragnarok” (2017), e na unidade de Juazeiro o filme Central do Brasil (1998), às 17h30. No mesmo dia o Cine Eldorado, na Cantina Zé Ferreira, exibe “Sherlock Júnior” na sexta, e no sábado “Os Smurfs e a Vila Perdida”.

Até a quarta-feira, 22, o Orient Cinemas, no Cariri Garden Shopping, exibe os filmes John Wick – Parabellum, UglyDolls, Vingadores: ultimato, Cemitério Maldito, Pokémon Detetive Pikachu e Kardec.         (Site Badalo)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.