A penúltima rodada da primeira fase da Série B do Cearense promete fortes emoções. Nesta quarta-feira (15) o confronto caririense chama atenção. Crato e Icasa se enfrentam no estádio Mirandão, a partir das 20h, com objetivos diferentes. O Azulão da Princesa, já classificada, briga pelo primeiro lugar. Terá que vencer e torcer por um tropeço do Pacajus. Assim tem até a última rodada para alcançar o objetivo. Já o Verdão do Cariri luta para não ser rebaixado. Terá que vencer e torcer por uma derrota do Esporte Limoeiro, desta forma garante a permanência na competição e ainda se classifica para a próxima fase.

Uns dos grandes desafios do Icasa é conseguir vencer. Em seis jogos o time perdeu três e empatou outras três vezes. A última vez que o Verdão conseguiu vencer, em um jogo oficial, foi no dia 02 de junho de 2018, pela quinta rodada, da segunda fase, da Série B do Cearense. Na ocasião o time venceu o Barbalha por 2 a 1, no estádio Lírio Callou, O Inaldão.

Para pegar o Crato o técnico Mariozan Felipe contará com a estreia do meia-atacante Jeferson Maranhense, mas não terá o lateral-esquerdo Teles que sentiu uma lesão. O provável time do Icasa será: André, Marcos Vinicíus, Arthur, Rafael e Gabriel; Ricardo Baiano, Joca e Marielson; Leozinho, Romário e Jeferson Maranhense.

No Crato, o técnico Márcio Allan tem alguns problemas para definir a equipe. O zagueiro Ricardo Cratense e o lateral-esquerdo Mateus estão suspensos, o zagueiro Cleberson, machucado, também desfalca o time. Por outro lado o treinador terá a disposição reforços importantes como o atacantes Dalmo e Romarinho e o lateral Talisson que podem estrear. O provável time titular do Crato é; Ricardo, Marciano, Gilmak e Tico; Dênis, Guídio, Elton, Lucas e Talisson; Assisinho (Romarinho) e Índio (Dalmo).          

(Por Toni Sousa - Site Badalo)

Post a Comment