Registro da primeira edição do evento, no ano passado
Acontece neste sábado (4), às 19 horas, a segunda edição do "Oxe, mulher", evento totalmente voltado ao público feminino e que explora o lado independente e empreendedor da mulher no município de Araripe, no Cariri cearense. 

A iniciativa inédita é da comerciante Regilânia Alessandra, que este ano organizou um evento para mais de 100 participantes no rancho MDF, localizado no sítio Várzea. "A ideia é que as mulheres se sintam empoderadas, um dos pontos altos do evento é a feirinha onde todas podem expor seus produtos e fazer contato com possíveis clientes", explica.

A feira é importante porque é onde todas têm a oportunidade de expor o seu trabalho, seja de artesanato até representações de empresas maiores. Este ano a festa terá como parceira as marcas Mary Kay, Bio Extratus e outras empresas de grande porte.

Além da feira, há também uma programação cultural diversa que vai de música eletrônica com uma DJ até o forró das antigas com a cantora Neirinha Show, além de uma palestra motivacional com a advogada Rita Alencar, tudo como modo de integração entre as mulheres.

Para participar do evento, expor na feirinha e fazer parte de todo o momento de celebração as participantes pagam uma taxa simbólica no valor de R$ 20,00. Para a organizadora,é um momento importante para empoderar mulheres que na maior parte do tempo estão desmotivadas, "o lugar de destaque é onde elas sempre pertenceram´, completa Regilânia.

Serviço
II Oxe, mulher
Data: 4 de maio de 2019 às 19 horas, Araripe
Taxa: R$ 20,00
Outras informações: 88 9243-0142

(Jornalista Felipe Azevedo – Site Miséria)

Post a Comment