Como uma das mais crescentes lojas de roupas do país, a paulista Polo Wear abrirá ainda este ano mais uma unidade em Maracanaú, e pretende em 2020 expandir os negócios no Estado, abrindo lojas em Sobral e Juazeiro do Norte. Com 132 lojas no Brasil, a marca conta com cinco lojas no Ceará, sendo quatro em Fortaleza (Iguatemi, North Shopping, North Shopping Jóquei e Via Sul) e uma em Caucaia (OFF Outlet).

De acordo com Roberto Restum, presidente da Top Brands Fashion Group (TBFG), responsável pela marca, este ano também serão inauguradas duas unidades na Bahia, Paraíba e Rio Grande do Norte, respectivamente em cada cidade, além de uma em Pernambuco, Alagoas e Maranhão. Segundo o executivo, o mercado do Ceará é estratégico no plano de expansão na região Nordeste, e ano ano que vem deve começar o processo de interiorização, de olho nos mercados da região Norte e do Cariri.

Direcionada ao público masculino, feminino e infantil, a marca surgiu da necessidade de juntar uma linha de produtos exclusivos que mesclam o estilo casual e esportivo. “A aceitação do consumidor local tem sido além da nossa expectativa. Somos uma marca querida, porque nosso lema é ter preço justo com qualidade, do Norte ao Sul do Brasil”, afirma Restum. A Polo Wear está entre as maiores empresas fabricantes de jeans do país, com sua fábrica localizada em Colatina, no Espírito Santo.      (Site Badalo)

Post a Comment