Márcio Allan não é mais o técnico do Crato Esporte Clube. O treinador não resistiu a derrota para o Icasa na noite desta quarta-feira (15), quando o Verdão do Cariri venceu por 1 a 0.

Em sete jogos o Azulão da Princesa teve quatro vitórias, um empate e duas derrotas. Apesar de ter mais de 60% de aproveitamento, Márcio Allan vinha sendo questionado devido ao desempenho do time. Vários torcedores reclamavam dos poucos gols marcados pelo time e da queda de rendimento da equipe, sempre que havia modificações. Situações que fizeram surgir, internamente, uma pressão na diretoria, principalmente, pelo alto investimento que está sendo dado.

Em contato com a reportagem, o presidente do Crato, Ivan Barros, disse apenas que a decisão foi tomada após uma reunião entre os dirigentes do clube. “Agradecemos ao Márcio Allan pela dedicação ao clube, mas tínhamos que dá uma resposta ao torcedor. O campeonato é curto e não podemos cair de rendimento e ficar de braços cruzados. O tempo é pequeno e temos que buscar melhorar rapidamente”, disse.

A reportagem apurou que o nome mais cotado para substituir Márcio Allan é o de Oliveira Canindé. Ivan Barros não confirmou, mas também não negou. Disse apenas que prefere acertar primeiro para depois confirmar.           (Por Toni Sousa)

Post a Comment