O município de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), deu início às obras de construção das novas pontes, com drenagens nas respectivas áreas, na Av. Domingos Sávio, Av Virgílio Távora, Vereador Antônio Braz, Av. José Bezerra até a João Paulo I e Madre Neli Sobreira. 

Resultado de reivindicações dos moradores há vários anos, a administração municipal já se encontra com máquinas e trabalhadores em dois dos locais que receberão os equipamentos, na Domingos Sávio e Vereador Antônio Braz. 

Os serviços contarão, além da construção das pontes e drenagens para conter os alagamentos na área do Riacho das Timbaúbas, com calçamento e pavimentação nesses locais. 

As opções de acesso no momento, em função dos serviços, estão sendo realizadas pela Avenida Virgílio Távora, Rua Rui Barbosa e pela Madre Neli Sobreira. A Coral Construtora Rodovalho Alencar é a responsável pela execução da drenagem e pavimentação das ruas Madre Nely Sobreira e Vereador Antônio Braz, bem como a construção de pontes nas ruas Vereador Antônio Braz e Domingos Sávio, ambas no bairro Timbaúbas. O valor desse objeto em específico é de mais de R$ 4,5 milhões e o prazo de execução é de 120 dias.

As travessias urbanas sobre o Riacho Timbaúba, nas ruas Madre Nely Sobreira, Rui Barbosa e Virgílio Távora, são realizadas pela Secretaria de Segurança Pública e Cidadania (SESP) e executadas também pela empresa Coral. O valor desta é de R$ 2,8 milhões e o prazo de execução é de 240 dias. Todas obras tem prazo de contrato vigente por 365 dias.

Post a Comment