O Escritório Regional da Secretaria de Cultura do Estado do Ceará ministra nesta quinta-feira, 02 de maio, uma oficina sobre o preenchimento do Edital Circula Ceará.

A oficina terá início às 18h, com a explanação sobre o edital e o projeto. Na sequência, haverá um espaço aberto para perguntas e esclarecimentos de dúvidas.

A formação será ministrada no auditório do Memorial Padre Cícero, em Juazeiro do Norte, pela Coordenadora do Escritório Regional da Secult Ceará na Região do Cariri, Dane de Jade. Não é necessária a inscrição prévia e a entrada é gratuita.

Circula Ceará

O Projeto Circula Ceará foi criado para estimular a circulação de artistas e grupos, promover a formação e o acesso à arte e à cultura. O Projeto foi criado pela Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult), em parceria com a Fundação Nacional das Artes (Funarte), com a abertura de chamada pública para propostas artísticas e culturais. 

Por meio desta Chamada, serão selecionados espetáculos e oficinas que irão compor a programação do projeto. 

O regulamento do chamamento pode ser acessado pelo site de editais da Secretaria: www.editais.cultura.ce.gov.br (http://editais.cultura.ce.gov.br/2019/04/17/edital-de-chamamento-publico-projeto-circula-ceara), onde também são feitas as inscrições on-line e gratuitamente. Poderão ser inscritas propostas relativas às linguagens artísticas de Música, Circo, Dança, Cultura Popular Tradicional, Fotografia, Intervenção Urbana, Literatura, Teatro e oficina de acessibilidade atitudinal. O edital segue aberto até o dia 17 de maio.

Serviço
Oficina sobre o Edital Circula Ceará
Facilitadora: Dane de Jade (Coordenadora do Escritório Regional da Secult Ceará no Cariri)
Quinta-feira, 02 de maio, 18h, no auditório do Memorial Padre Cícero.
Entrada franca!

Post a Comment