Header Ads

Pai é estrangulado por filho em discussão por R$ 50, em Juazeiro do Norte


Antônio Wilson do nascimento era autônomo e tinha 52 anos
Um filho matou o pai em discussão por R$ 50 no bairro Antônio Vieira, em Juazeiro do Norte, na madrugada deste sábado (4). O suspeito fugiu após o homicídio, mas foi encontrado horas depois. Segundo José Maria de Sousa, tio do agressor, o responsável pela morte, identificado como Alexandro Avelino do nascimento, de 37 anos, queria o valor para comprar drogas.

A vítima foi morta por estrangulamento, confirmado pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que esteve no local.  

Ainda conforme o tio, a família passava por discussões constantemente. "Era direto as brigas e eu vinha para apartar”.  

Dinheiro para drogas
Sousa informou também que estava no trabalho na noite anterior ao crime (3), quando foi procurado pelo suspeito. "Eu paguei 50 reais a ele. Ele veio a minha oficina, era uma 22h30, foi lá, trocou o dinheiro e saiu para comprar drogas. Quando voltou, queria que a mãe desse o dele de volta, dizendo ele, que o dinheiro era falso, e começou a discussão dentro de casa", afirmou.

A vítima, identificada por Antônio Wilson do Nascimento, era autônomo e tinha 52 anos. 

Conforme o tenente Ronaldo Silva, da Polícia Militar, depoimentos de familiares e conhecidos foram ouvidos. “Nós conversamos com a mãe dele, alguns populares e pegamos informações. Ele já veio de Fortaleza para cá porque estava jurado de morte. Lá ele já responde por crimes de homicídio, roubo e furtos, além de ser usuário de drogas, o que culminou na discussão entre pai e filho", complementou .

Equipes da polícia foram em campo à procura do suspeito, que fugiu. Pouco tempo após o início das buscas, ele foi encontrado.             (Diário do Nordeste)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.