Header Ads

Pedreiro morre eletrocutado em Icó em rede de alta tensão



pedreiro Expedito Mota Batista, 51 anos, morreu eletrocutado em uma obra no Conjunto Gama, na cidade de Icó, na manhã desta quinta-feira, (02). De acordo com informações de populares, o operário teria encostado com um instrumento de trabalho, que era de metal, na rede elétrica de alta tensão por onde passam o equivalente a 13,00 mil volts e levou a descarga elétrica.

O acidente ocorreu em uma obra de um prédio, no Conjunto Gama, às margens da CE 282. A vítima estava no alto de um andaime improvisado de madeiras no 1º andar do prédio e não usava EPIs (Equipamento de Proteção Individual), mas não chegou a cair, o corpo ficou sobre as tábuas.

A construção fica próxima à rede de alta tensão. A empresa fornecedora de energia (Enel)  interrompeu os serviços de fornecimento de rede elétrica para que o IML realizasse a remoção do corpo do local. O corpo da vítima foi encaminhado o IML de Iguatu para exame de necropsia.

O inquérito policial que irá apurar a responsabilidade será instaurado pelo delegado George Alexandre Irineu Segundo, da delegacia regional de Polícia Civil de Icó.        (Blog Diário Centro-Sul)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.