A Praça Mais Infância do conjunto Almino Loiola de Alencar receberá o nome do ex-prefeito de Juazeiro do Norte, Dr. José Mauro Castelo Branco Sampaio. O projeto que estabelece o nome no equipamento foi aprovado durante a sessão desta quinta-feira, 02, na Câmara de Vereadores de Juazeiro.

Os vereadores aprovaram a homenagem à Dr. Mauro Sampaio atendendo solicitação feita pelos próprios populares. O conjunto, com 458 casas, foi entregue à população pelo então prefeito no ano de 1998, e por isso o apreço pelo nome do político, falecido em outubro de 2015.

A cada voto, os vereadores falavam das benfeitorias desenvolvidas pelo político e classificavam como justíssima a homenagem. “Acho que só o Padre Cícero fez mais por Juazeiro do que o Dr. Mauro. Toda homenagem é mínima para o tamanho da sua obra”, destacou o vereador Gledson Bezerra.

A obra do governo do estado é um equipamento esportivo que deve contemplar toda a população do bairro Leandro Bezerra e adjacências. A expectativa da população é que além de promover o esporte, e equipamento possa melhorar a paisagem e proporcionar mais segurança para quem reside no entorno.         (Site Badalo)

Post a Comment