Depois de oito longas temporadas, a série Game Of Thrones chega ao último episódio no próximo domingo, 19, exibido às 22h pela HBO e HBO2. Para quem não tem TV por assinatura, uma boa pedida é assistir em um restaurante e dividir a emoção com outras pessoas.

O fato é que, gostando ou não do rumo que a série tomou nesta última temporada, a grande maioria dos expectadores da estão esperando ansiosos pelo desfecho, que terá 1h20min. Para a alegria dos fãs, alguns bares e restaurantes exibem o sexto e último episódio de GOT em Juazeiro e Crato. Saiba quais:

Juazeiro do Norte
Desde o primeiro episódio desta temporada, a Avalon Choperia e Hamburgueriavem exibindo a série. Para quem curte cervejas e hambúrgueres artesanais, além de um bom chopp, ainda pode aproveitar o episódio apreciando-os. Endereço: R. São Paulo, 1485 A – Salesianos.

Para que prefere segurar o coração esperando pelo desfecho com acompanhamento de comida regional, espetinhos e “cerveja de garrafa”, no bairro Novo Juazeiro o Spettuss & Cia também exibirá o episódio final. Endereço: Rua Luiz Karimai, 3 – Novo Juazeiro.

No bairro Lagoa Seca, também em Juazeiro, o Seu Gringo exibe o episódio 6 com acompanhamento de coquetéis, cervejas e comidas artesanais. Endereço: Av. Plácido Aderaldo Castelo, 239 – Lagoa Seca.

Também na Lagoa Seca, para quem quer uma comida mais para acalmar os ânimos antes a emoção final, outra opção é o Trevo Açaí, que além a iguaria paraense tão popular no Cariri, também vende cupuaçu e sorvete. Endereço: R. Ten. Luís Coelho Rocha, 47 – Lagoa Seca.

Por último, ainda no bairro Lagoa Seca, o Win Poker Club também exibe o episódio de GOT. Endereço: Av. Plácido Aderaldo Castelo, 1500 – Lagoa Seca.

Crato
Em Crato, o Zero Onze Pub exibirá o episódio final de Game Of Thones, com a possibilidade de acompanhar a emoção com bebidas e petiscos. Endereço: R. Leandro Bezerra, 139 – Centro, Crato

Também no centro da cidade, o bar e petiscaria Taberna do Sabor entra na lista de opções para o domingo. Endereço: R. André Cartaxo, 894 – Centro, Crato             (Fonte: Site Badalo)

Post a Comment