Esse ano, a Estação Senac apresenta uma programação voltada inteiramente para Gastronomia, no Cariri Garden Shopping, de 22 de abril a 14 de julho. Ao todo, serão realizados 39 cursos, com aulas de segunda a sexta-feira, nos horários de 10h, 13h, 16h e 19h; e aos domingos as oficinas serão direcionadas aos “mini chefs”. No total, serão ofertadas 1.000 vagas e as inscrições podem ser feitas pelo site https://cursos.ce.senac.br/estacao-senac/ ou presencialmente, na Estação Senac ou nas unidades do Crato e de Juazeiro do Norte.

Quem deseja aprender novas receitas para receber família e amigos em reuniões informais, a Estação Senac oferta cursos como Cozinha Fácil: Menu Completo; Drinques e Coquetéis para Bem Receber; e Carnes para Jantares Especiais. Já quem quer incluir bons hábitos na sua rotina ou para quem pretende investir em negócio no segmento de alimentação saudável, há opções como Receitas Detox; Saladas e Grelhados; Pães Caseiros e Marmitas Saudáveis.

Os profissionais da Gastronomia também podem se aperfeiçoar ou se atualizar quanto às demandas do mercado realizando cursos como Sushi; Festival de Massas; Cozinhas Italiana e Tex-Mex; Hamburgueria; Pizza com Borda Decorada. Para aqueles que se interessam em gerar renda extra, há cursos como Bolos Caseirinhos: Faça e Venda; Culinária Junina; Salgados e Sanduíches Gourmet, dentre outros. O mercado de eventos também requer profissionais qualificados nessa área, por isso, há cursos como Docinhos Refinados; Preparação e Montagem de Coffee Break; Bolos Espatulados.

“No Cariri, tem muita gente que ama e tem o dom de cozinhar, por isso, pensamos em uma programação diversificada para atender tanto o público que quer atuar profissionalmente ou empreender, como aquele interessado na culinária como hobby, para bem receber em casa”, reforça o Gerente de Negócios Estratégicos do Senac/CE na região, Isaac Coimbra. O espaço para realização da Estação Senac foi pensado para inspirar os cozinheiros, sendo assinado pela Referenzza Ambientes Pensados.

SERVIÇO:
Estação Senac Cariri
Data: De 22/04 a 14/07 de 2019
Local: Cariri Garden Shopping – Loja 04 – Praça de Alimentação
(Av. Padre Cícero, 2555 – Triângulo, Juazeiro do Norte)
Taxas: Oficinas a partir de R$ 80,00 e cursos a partir de R$ 140,00
Inscrições: Pelo site https://cursos.ce.senac.br/estacao-senac/; na Estação Senac; nas unidades do Senac no Crato (Praça da Sé, 596 – Centro) e em Juazeiro do Norte (Rua São Luis, S/N – São Miguel; Rua Vicente Patu, 782 – Franciscano).
Mais informações: (88) 3586.8750/35668950/35668960.

Post a Comment