FOTO: Rodrigo Siebra
Visando a alta temporada, as companhias aéreas em Juazeiro do Norte iniciam neste mês de maio a venda de passagens para diversos destinos, incluindo voos extras para suprir a demanda. Das companhias que operam no Orlando Bezerra, pelo menos três rotas extras operam com uma delas iniciando já este mês.

A Azul Linhas Aéreas, que mantém rotas para Campinas (SP) e Recife (PE), acaba de incluir mais um voo extra previsto para iniciar neste mês de junho, com destino ao Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, a partir do dia 3 de junho. Os voos serão operados pela madrugada com o moderno Airbus A320neo, que também opera na rota para o Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, desde esta quinta-feira (2).

Para os viajantes que frequentam a capital pernambucana, a companhia está dispondo de voos extra nas terças e quintas-feiras do mês de maio, e às quartas e sextas-feiras do mês de junho. Algumas datas, inclusive, a aérea irá contar com até três rotas diárias para Recife, com horários pela manhã, no fim da tarde e pela madrugada. A Azul também irá ofertar voos extra em todos os dias da primeira semana de junho nesta rota, sendo operados com os turboélices ATR 72-600 e o jatos Embraer E195.

A Gol Linhas Áreas irá disponibilizar voo extra para São Paulo partindo de Juazeiro do Norte, visando a alta temporada no meio do ano. Os voos serão operados aos sábados, a partir do dia 15 de junho e perdurando até 3 de agosto. Além disto, a companhia pretende operar de maneira fixa para Brasília e implantar mais uma rota diária para Guarulhos a partir de agosto.

Para os clientes que ficaram sem conexão para a capital, após a saída da Avianca Brasil nas operações diárias, uma empresa de táxi aéreo está oferecendo, sob demanda da agência de roteiros turísticos Roteiros Turismo, uma rota sazonal para Fortaleza operados pelo Embraer E110, para 18 lugares. De acordo com a empresa, os voos serão às segundas, quartas e sextas, com preço sugerido de R$ 650 o trecho, começando a operar no próximo dia 13 de maio.       

(Por George Wilson - Site Badalo)

Post a Comment