A Secretaria de Esporte e Juventude (Sejuv) de Juazeiro do Norte divulga a lista das 30 meninas selecionadas para a composição do elenco da Seleção juazeirense de  futebol feminino. Após duas seletivas,  que contaram com a participação de mais de 50 garotas, a Sejuv selecionou as melhores por posição e só definirá as 23 participantes do torneio no último dia de inscrição para o campeonato Intermunicipal.

As 30 atletas são: Maisa, Marcela, Heloisa, Camila, Alice, Nila, Cosma, Carol Pu, Lili, Nara, Ortência, Yara, Apoli, Taisa, Beta, Carine, Sussu, Tais, Jussara, Bezinha, Carol Souza, Lícia, Alane Vitória, Larissa, Xayana, Juliana, Jéssica, Sibele, Jenifer e Nagila.

As primeiras atividades das jovens selecionadas, acontecerão nos dias 26 e 27 deste mês. Na ocasião será realizada a avaliação física das meninas. Em seguida serão iniciados os trabalhos técnicos, táticos e coletivos. A Sejuv ainda aguarda a divulgação da organização sobre as datas dos eventos do torneio, como congresso técnico, inscrições e inicio dos jogos.

O Campeonato Intermunicipal é uma ação da Secretaria de Esporte do Governo do Estado do Ceará. Em 2018, em sua primeira participação, a Seleção de Juazeiro do Norte conquistou o terceiro lugar na competição.

Post a Comment