FOTO: Antonio Rodrigues
A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) concluiu, neste mês de junho, a segunda etapa do serviço de ampliação do sistema de abastecimento de água do município de Abaiara. A companhia instalou 1km de nova rede que beneficiará cerca de 480 pessoas nos bairros Alto da Alegria e Populares. Para a ampliação, foram investidos cerca de R$ 40 mil provenientes de recursos próprios.

De acordo com o gestor o núcleo da companhia em Abaiara, Joerferson Soares, o serviço de ampliação proporcionará maior regularidade no abastecimento e melhoria na qualidade da água para as áreas beneficiadas. “Com a instalação da rede da Cagece, a população terá uma garantia do fornecimento de água assegurado em quantidade e qualidade satisfatórias. A companhia tem empenhado esforços para garantir melhorias no abastecimento de Abaiara”, explica.

Em 2018, a Cagece instalou 500 metros de rede na primeira etapa do serviço e finalizou a última etapa da ampliação, executando 1km de nova rede nas localidades. A rede instalada permite uma melhor distribuição da água, já que está ligada ao poço que abastece a cidade. Nesta última etapa do serviço, a companhia está realizando as ligações dos imóveis.

Para solicitar a ligação de água o cliente pode procurar o escritório de atendimento da Cagece ou entrar em contato com a companhia pela Central de Atendimento (0800 275 0195), portanto RG e CPF. A sede do núcleo da Cagece em Abaiara fica na Avenida Padre Ibiapina, 512, Centro.

Post a Comment