Nos bares e clubes do Cariri já é São João. Em Juazeiro, nesta sexta, 14, tem a festa Cai & Pira, organizada por universitários, une muito forró e DJ’s na Lux. No Gato Preto Club tem a Festa Flop “No Truk”, com DJ’s locais e da capital. No Cinema&Poesia tem especial Toca Raul com David e Marcelo Alvez.

Aderindo à Greve Geral, o Cangaço Bar e Raul Rock Bar não abrem nesta sexta.

No sábado 15, o Cangaço Bar tem a festa eletrônica do signo de gêmios, a “Geminiloucxs – Baile das Versáteis”. Também tem o São João do Gato Preto com o “Sarraial” misturando forró, pisadinha, funk, brega funk e arrocha. O Raul Rock Bar promove um especial Nando Reis comm a banda Maluvidos.

CCBNB
A programação do Centro Cultural Banco do Nordeste para este fim de semana envolve exposição, cinema, teatro e música. Na sexta, 14, a exposição “Pegou Amor” abre às 18h na galeria 5°A da instituição. Compondo a programação do Festival Varilux de Cinema Francês 2019, às 18h30, no auditório do CCBNB acontece a exibição do filme “Mon bébé”.

Às 19h, no Cine Teatro Prof. Júlio Macedo Costa, em Brejo Santo, tem a peça “O boi encantado – Um mergulho no maravilhoso mundo do folclore brasileiro”. Na Fundação Casa Grande, em Nova Olinda, às 19h, acontece a exibição do filme “O primeiro homem”. No Crato, na Feira Cariri Criativo (Largo da Reffsa), às 20h, tem o Circulô  com música por Davi Martins.

No sábado, 15, a programação do CCBNB começa logo cedo, às 7h, com o “Rumo aos Museus” levando visitantes a conhecerem o Reisado do Sítio Alívio e o Túmulo de Barbara Pereira de Alencar, em Campos Sales. A concentração para tour acontece na Recepção do CCBNB.

Às 15h, no teatro da instituição, tem a peça “Colcha de Retalhos”. Na mesma hora ocorre a continuação do Festival Varilux de Cinema Francês com o longa “Boas Intenções” (Les bonnes intentions), no auditório, e logo em seguida, às 17h30 o filme “Desmundo”.

Para encerrar o fim de semana movimentado no Centro cultural, Leo Cavalcanti se apresenta cantando MPB às 19h30 no teatro do CCBNB.

Orient Cinemas
A novidade no Orient Cinema do Cariri Garden Shopping esta semana é a estreia do filme “MIB: Homens de Preto – Internacional”. Os Homens de Preto tem o dever de proteger a Terra da escória do universo, mas dessa vez eles enfrentam a maior e mais global ameaça de todas: um espião infiltrado na própria organização MIB.

Permanecem em cartaz os filmes “X-Men: Fênix Negra”, “Godzilla II: Rei dos Monstros”, “Rocketman”, “Aladdin”, “Juntos Para Sempre” e, para as crianças, “Patrulha Canina: Super Filhotes”.            (Fonte: Site Badalo)

Post a Comment