FOTO: Banda Lagosta Bronzeada
Nesta terça, 12, é comemorado o Dia dos Namorados. Como é de costume para muitos casais, a noite é dedicada a um jantar a dois regado a muito romantismo. Para isso alguns bares e restaurantes preparam uma programação toda especial para os pombinhos. A noite também tem festa para quem não tem um par e prefere comemorar o dia 12 como “dos solteiros”.

No Cinema e Poesia, em Juazeiro, tem Nara Fidelis fazendo a música para jantar especial dos namorados. No Cangaço Bar tem Fatinha Gomes e Diego Sousa. Com várias opções de jantar, a praça de alimentação do Cariri Garden Shopping também tem música ao vivo com Elania Alencar, às 19h. O camarote Lounge tembém tem som para os casais, com Rubens Duarte.

Para os que querem um agito maior, a festa dos namorados em traz as banda Lagosta Bronzeada, Os Águias de Barbalha, Paulo Breno e Alan Sousa.

Para os solteiros, O Gato Preto Club tem festa a partir das 19h com DJ’s tocando funk e brega funk. Para os mais forrozeiro, o Dom Buteco também prepara uma noite dedicadas ao descompromissados.                (Fonte: Site Badalo)

Post a Comment