Em uma tarde de muitas homenagens e emoções, o Vasco Esporte Clube do Alto da Penha conseguiu mais um título que ilustra e enaltece a sua história de 47 anos de conquistas. 

A 19ª Copa Nossa Senhora de Fátima foi decidida na tarde deste sábado, dia 08, no Campo o Beira Rio, localizado entre as comunidades do Pinto Madeira e Alto da Penha, em Crato.

Dentro de Campo, Vasco e Asa Super, equipe do Sítio Juá, Distrito de Ponta da Serra, proporcionaram aos inúmeros torcedores que foram assistir a final, uma partida de alto nível técnico e disciplinar, confirmando o que aconteceu durante toda a competição. 

No final do jogo, o placar simbolizou a superioridade técnica do Vasco, que com atletas mais experientes, e contando ainda com a presença de jovens talentos, envolveu o bom e jovem time do Asa Super.

Quatro a zero para o Vasco e poderia ter sido mais elástico o placar da final 

A presidente da Associação de Moradores do Alto da Penha, Maria Isabel Bezerra juntamente com os diretores de esportes, Arnaldo e Daniel, coordenou a solenidade de entrega de premiação. 

Primeiro colocado
Vasco  /  recebeu troféu em homenagem ao ex-atleta, técnico, diretor, presidente e massagista Dólar, que faleceu fatidicamente este ano, enquanto exercia atividade profissional. Ainda recebeu medalhas e uma premiação de R$ 3 mil. 

Segundo colocado: Asa Super  /  recebeu troféu em homenagem ao desportista Chico Oim, também falecido recentemente.  Ainda recebeu medalhas e uma premiação no valor de R$ 1 mil.

Também foram premiados o melhor goleiro da partida final.   Tiago, goleiro do Vasco,  o atleta revelação;  Caio, do Asa Super e o artilheiro da competição. 

Diretoria, atletas e  torcedores do Vasco Esporte Clube comemoram o título no Bar dos Amigos, localizado na própria comunidade, onde foi realizado um bingo e show com atrações do bairro Alto da Penha.           (Blog do Marcus Silva)

Post a Comment