A agente do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) de Juazeiro do Norte, Cláudia Maria Santana, de 46 anos, morreu no início da madrugada deste sábado em conseqüência de um infarto fulminante. Ela estava internada desde quinta-feira no Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro após passar mal na sua residência e ser socorrida por familiares.

A mesma era funcionária pública municipal há 15 anos após ser aprovada em concurso e, costumeiramente, atuava na área da Rua Santa Luzia se estendendo pela São Pedro no centro da cidade. A agente de trânsito Santana residia na Rua São Jorge (Bairro São Miguel) e deixa dois filhos menores de idade. O seu corpo está sendo velado na Sala Ternura do Centro de Velório Anjo da Guarda.

Um irmão dela está sendo aguardado em Juazeiro e o sepultamento será por volta das 16 horas no Cemitério do Socorro logo após celebração de missa de corpo presente às 15 horas no Anjo da Guarda. Durante muito tempo, Santana foi fumante e apresentava quadros de hipertensão e pressão alta, mas já tinha abandonado o tabagismo. Na sua conta de facebook são muitas as condolências e o lamento de familiares, amigos e colegas de trabalho.         

(Fonte: Site Miséria)

Post a Comment