Líder da oposição na Câmara, Alessandro Molon falou sobre
Previdência a militantes do partido. FOTO: Camila Lima
Líder da oposição na Câmara dos Deputados, o deputado federal Alessandro Molon (PSB-RJ) veio ao Ceará e bateu forte na proposta da reforma da Previdência do Palácio do Planalto. A um grupo de militantes, na sede do PSB, em Fortaleza, o parlamentar apontou diversos "problemas" no texto enviado pelo Governo e que ainda resiste com algumas mudanças na Comissão Especial.

Em evento na sede do partido na Capital, Molon afirmou que o PSB não vota a favor do texto em razão de pontos como regras de transição, de professores, de profissionais que atuam em local de insalubridade, de aposentadoria para quem contribuiu com baixos valores, entre outros.

"Se o Governo tiver sensibilidade social e compromisso com as necessidades das classes populares e classes médias podemos avaliar, mas do jeito que está é muito cruel", disse ao Diário do Nordeste.

Ele aproveitou para alfinetar a antiga oposição na Casa. Argumentou que o bloco opositor hoje vive um momento diferente. "Não estamos fazendo a oposição do 'quanto pior, melhor'. O PSB apresentou emendas à proposta de reforma da Previdência, não simplesmente dissemos que éramos contrários", afirmou.          (Diário do Nordeste)

Post a Comment