Header Ads

Mais de 32 mil pessoas fazem 2ª fase do concurso de Juazeiro sem maiores transtornos

Na primeira fase, uma confusão no campus da URCA, em Crato,
invalidou a prova de cinco cargos. FOTO: GC
A segunda etapa do concurso de Juazeiro do Norte, classificado pela prefeitura como o 4º maior do Brasil em número de vagas, ocorreu sem maiores transtornos neste domingo (9), durante manhã e tarde. 

As provas aconteceram em 29 locais em Juazeiro do Norte e em Crato com 32.832 participantes e oferta de 83 cargos. Segundo assessoria, 1.600 pessoas trabalharam neste domingo, 300 a mais que na primeira parte, ocorrida em 26 de maio.

Um pequeno transtorno foi registrado com candidatos às vagas de Fotógrafo. Alguns confundiram o horário de aplicação da prova, que seria pela tarde, e compareceram para realizar o teste pela manhã.

Algumas pessoas foram impedidas de entrar nas salas usando máscaras de proteção, utilizadas nas últimas semanas para evitar o contagio de gripe. Houve, no entanto, locais onde os fiscais permitiram o uso, como no prédio do Colégio Objetivo em Juazeiro.

Nos locais de prova o movimento foi intenso. Diversos ônibus de excursão ficaram estacionados em ruas como São Francisco, Cruzeiro e avenida Castelo Branco, também em Juazeiro do Norte. Pessoas de diversos locais do país participaram do concurso.

Na primeira fase da aplicação no último dia 26, uma confusão no campus da URCA, em Crato, invalidou a prova de cinco cargos após as questões vazarem e por conta de relatos de desorganização. Cerca de mil pessoas registraram boletim de ocorrência. As avaliações canceladas foram refeitas ontem (9).

De acordo com a Cetrede, empresa responsável pela aplicação e organização do concurso, o gabarito preliminar desta segunda fase deverá ser divulgado na quarta (12). O resultado final do certame está previsto para o dia 21 de outubro.                
(Fonte: Site Miséria)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.