A Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico Sustentável do Crato realizou na manhã deste domingo (16), no Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti, a primeira edição do Projeto Domingo no Parque. A programação contempla as ações alusivas ao FestCrato 2019, em comemoração aos 255 anos do município do Crato.

Além da presença de Motoclube, o espaço sediou a exposição de colecionadores de carros antigos e diversos empreendedores do ramo de alimentação e artesanato, que comercializaram seus produtos.

Quem aproveitou o domingo para caminhar com a família no parque foi Alessandra Dias. A vendedora aprovou o projeto e disse que o local é excelente para e divertir em família. “É um ambiente que é livre de qualquer coisa, de qualquer empecilho, dá pra você caminhar, dá até para fazer um piquenique com sua família, passar uma parte do dia aqui, curtindo, porque é um parque muito bom”.

O Secretário Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico Sustentável, Luís Carlos, explicou que o Projeto Domingo no Parque faz parte das ações permanentes da pasta e visa organizar as entidades da sociedade e a população para ocupar os espaços públicos e promover a qualidade de vida. A ideia, ainda segundo o gestor, é que o projeto aconteça quinzenalmente e se torne um atrativo para que as famílias preencham o domingo de forma saudável.

Post a Comment