Com vistas nas eleições 2020, o Partido Trabalhista Cristão lançou na noite desse domingo, 9, seu diretório municipal em Juazeiro do Norte. O evento ocorreu a Câmara de Vereadores do município e empossou o jovem Aron Mota como presidente. Diversas lideranças políticas da região e do estado participaram para da cerimônia que trabalha nomes para o legislativo e para ao executivo municipal.

O presidente do partido revela que há um trabalho de fortalecimento, mas que os nomes ainda não foram postos e que a principal força está voltada para a eleição de vereadores. O movimento contou com a participação de diversos grupos ligados à juventude como quadrilhas e fanfarras, que estão entre os principais seguimentos de atuação da sigla no Cariri, de onde o partido pretende buscar 32 candidatos ao legislativo local.

O vereador de Fortaleza, Robert Burns, os vereadores de Juazeiro Gledson Bezerra, Jaqueline Gouveia e Alexandre Sobreira, e o ex-vereador Normando Sóracles, além do ex-prefeito de Juazeiro, Carlos Cruz participaram do lançamento.

O nome da ex-deputada Ana Paula Cruz tem sido colocado pelos apoiadores como o principal para concorrer à cadeira do executivo local.  Ana Paula também compõe o grupo que se coloca como alternativa, de onde poderá sair uma chapa para concorrer ao cargo de prefeito de Juazeiro do Norte.      

(Fonte: Site Badalo)

Post a Comment