FOTO: Fernanda Alves
A expansão de Juazeiro do Norte é possível de ser visualizada quando se entra na cidade. Edifícios de diversos segmentos fazem parte da paisagem do município. Com esse crescimento, a Rede Ibis que está presente em 67 países, inaugura um hotel na cidade de Juazeiro do Norte.

Camilo Santana, governador do estado do Ceará, conheceu o espaço horas antes da inauguração oficial e fala da importância do estabelecimento para a região do Cariri. “Já veio numa hora boa, porque vai começar a Expocrato, sem contar com o forte da região no turismo religioso. O Juazeiro e o Cariri são o centro do Nordeste, tem um potencial muito grande de crescimento”, ressalva o governador.

O prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, também reforça a movimentação na economia que o Íbis Hotel vai trazer para o município. “Fico feliz, porque isso é a demonstração da força do povo do Cariri, do Juazeiro, do Ceará, que a longo de toda a sua existência, vem evoluindo. O estímulo que a gente vem recebendo da população, é o que a gente vê os empresários se instalando na cidade”, completa Arnon.

Flávio Castro, diretor regional da rede francesa Accor Hotels, responsável por administrar os Hotéis Íbis, diz que a marca sempre tem interesse de se instalar em lugares com grandes fluxos de pessoas. “A Rede Accor traz o nosso know-how, desde os recursos humanos, até pela distribuição, vendas, distribuição de diárias. A mão-de-obra, exceto a gerente, são pessoas aqui da cidade. Foram mais de cinco mil currículos, sendo selecionados apenas 26 pessoas, que passaram por um treinamento intensivo de 45 dias”, afirma Flávio.

O Hotel Íbis em Juazeiro do Norte conta com 140 apartamentos com estrutura moderna. O empreendimento está localizado na Rua Beato José Lourenço, bairro Triângulo. A rede tem a marca e gestão operacional do grupo Accor Hotels, líder mundial em operação hoteleira, que é reconhecida por oferecer qualidade e opções a baixo custo aos viajantes. Esse será o quarto hotel da rede no Ceará, sendo o primeiro do interior do Estado.

(Fonte: Site Badalo)

Post a Comment