Header Ads

Terceiro advogado deixa defesa de Nájila Trindade em acusação de estupro contra Neymar


FOTO: Amanda Perobelli
O advogado Danilo Garcia anunciou nesta segunda-feira (10), em entrevista ao repórter Roberto Cabrini, do SBT, que irá deixar a defesa da modelo Najila Trindade. Ela acusa o jogador Neymar de estupro

Durante a entrevista, Garcia disse que a modelo duvidou da idoneidade dele. De acordo com o advogado, Najila deu a entender que ele estaria com o tablet, em que estaria salvo a íntegra do vídeo que mostra o segundo encontro dela com o jogador

"Houve um incidente de um eventual arrombamento ao apartamento dela. Nesse eventual incidente, ela alega que haveria um tablet. E ela disse que pegou o rastreamento do tablete que ele estaria na avenida onde é o meu escritório", relata. 

Danilo Garcia enfatizou que já comunicou sua decisão à modelo. "Devo me retirar do processo. Estou anunciando oficialmente nessa entrevista. Não sou mais advogado de Najila. Já comuniquei a ela verbalmente", explicou. 

Logo após a entrevista com o advogado, Cabrini ligou para Najila e perguntou onde estaria o suposto tablet. Ela respondeu: "Eu queria muito saber. invadiram meu apartamento assim quando as coisas deram confusão, entendeu? Não sei quem levou, não posso acusar. Mas está nas mãos de Deus".           (Diário do Nordeste)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.