O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) divulgou, no último dia 6, o edital de seleção docente para o semestre 2019.2. As inscrições estão abertas e seguem até o dia 18 de junho. Os interessados em lecionar na Instituição podem se inscrever de forma presencial ou pela internet.


Os candidatos às vagas oferecidas pela Unileão devem apresentar: a Ficha de Inscrição do Processo Seletivo de Professores preenchida e com uma foto 3x4 anexada; a cópia autenticada dos comprovantes de titulação (graduação, especialização, mestrado e doutorado) – frente e verso; a cópia simples do documento de identidade com foto; e a cópia do currículo na plataforma lattes, atualizado até a data da inscrição.

A inscrição presencial deve ser realizada na Coordenação de Desenvolvimento Humano (CDH) da Unileão, no campus Crajubar. Já a inscrição online pode ser efetuada pelo e-mail selecaodocente@leaosampaio.edu.br, com o envio da documentação digitalizada.

O processo seletivo contará com as etapas de análise de currículo, de avaliação de aderência, de prova didática e de entrevista.

Serviço
Coordenação de Desenvolvimento Humano – CDH
Seleção Docente 2019.2
Inscrições: 6 a 18 de junho
Horário: 8h às 17h
Endereço: campus Crajubar, Av. Padre Cícero, nº 2830 – bairro Cajuína São Geraldo, Juazeiro do Norte

Post a Comment