Os shows artísticos da 43ª Vaquejada de Juazeiro do Norte terão início na noite desta quinta-feira, 11. A programação se estende até o próximo domingo, 14. Serão mais de 15 artistas, locais e nacionais que se apresentarão no palco do Parque de Evento Padre Cícero, o Maracanã do Vaqueiro. As atividades artísticas iniciam às 22h e são gratuitas para toda a população.

Hoje sobem ao palco Toca do Vale, Túlio Milionário, Diogo Duarte e Arthur Locio. Na sexta-feira, Bonde do Brasil, JM Puxado, Souza Cobra e Ingrid Loyanne. No sábado, Zeca Bota Bom, Zé Sanfoneiro, Carlinhos Baby e Namoro Novo. E no domingo, Edson Lima, Walkyria Santos, Erika Diniz e John John. Vale ressaltar que todos os shows são gratuitos.

A derrubada de boi foi iniciada na quarta-feira, 10, e segue até o próximo domingo, 14. São R$ 250.000,00 em premiação, divididos em quatro categorias, amador, aspirante, feminina e profissional.

Abertura Oficial da Vaquejada
A abertura oficial do evento será apenas nesta sexta-feira, 12, com a tradicional Cavalgada, que parte da Basílica de Nossa Senhora das Dores, até o Parque Padre Cícero. O trajeto percorre as seguintes ruas: Padre Cícero, São Francisco, São Pedro, Castelo Branco, Ivany Feitosa, até a chegada ao Parque.

Atendendo a uma recomendação do Ministério Público, não será permitido o uso de qualquer espora, de motocicletas, de carros de som estilo paredão e de charretes e carroças. A Polícia Militar, a Polícia Militar Ambiental e o Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) estarão presentes no evento para fiscalizar e ordenar o evento.

Post a Comment