Davi Barbosa tem Guilherme Leicam como padrinho artístico
O ator-mirim cratense, Enzo Davi Barbosa (6), após participar de testes, fará parte das gravações de uma nova novela da Rede Record de Televisão. O nome da produção e datas das gravações não foram divulgadas. No ano passado a criança participou de uma seleção de modelos e atores, organizada pelo renomado Marcelo Germano (profissional que descobriu a atriz Larissa Manoela do SBT), Davi ficou em segundo lugar geral.

O filho de Simone Barbosa e Henrique Barbosa, tem Guilherme Leicam como padrinho artístico. Leicam que também é cantor e Henrique trabalhou como músico. Menino inteligente e observador, Davi que ainda está no primeiro ano do ensino fundamental tem uma rotina de estudo, brincadeiras e é claro, de estudar os textos que serão gravados, “tudo de maneira lúdica”, garante o pai que fala do filho com muito orgulho.

A propósito, o padrinho artístico gravou um vídeo falando sobre o menino e mandou aquele recado: "Meu amiguinho Davi Barbosa, esse cara que nasceu, artista e escolheu ser ator [...] Tô mandando toda energia positiva para você Davi, que você cresça um homem com muita humildade nunca deixe o sucesso subir à sua cabeça e segue os caminhos que teu pai tá te colocando e você vai ter um futuro brilhante”, disse o ator.


(Fonte: Blog Papo Reto Cariri)

Post a Comment