FOTO: Itallo Rodrigues
A Azul Linhas Aéreas, que atualmente opera a maioria das rotas no Aeroporto de Juazeiro do Norte após a saída da Avianca Brasil, irá regularizar um de seus voos extras para se tornar fixo. Se trata do trecho entre o Cariri e Recife, que antes só dispunha de um voo diário e agora passa a contar com duas frequências regulares.

Em agosto o voo AD9051 passa constar como AD2443, se juntando com o voo AD2931, tornando duas frequências diárias para a capital pernambucana. Os dois voos são operados com o turboélice ATR 72-600 em horários pela manhã e à noite, e a rota mais nova opera de domingo a sexta-feira.

Os voos extra são solicitados pela companhia para suprir a demanda da alta temporada, que trazem turistas e visitantes ao Cariri, devido o aumento pela procura de assentos durante o período de fim de ano e férias do meio do ano. Em decorrência da grande carência de conexões e novas rotas, este é o terceiro voo da companhia a se tornar regular, junto com as rotas para São Paulo (Guarulhos) e Fortaleza.

(Fonte: Site Badalo)

Post a Comment