A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) concluiu mais uma ampliação de rede de abastecimento de água em Juazeiro do Norte, que beneficia cerca de 110 pessoas no bairro Vila Nova. Foram instalados cerca de 350 metros de nova tubulação para atender aos moradores da localidade, que não dispunham de rede de abastecimento.

A área beneficiada faz parte do Posto Operacional Leste da companhia, que já realizou ampliações de rede em bairros como Campo Alegre, Betolândia, Tiradentes, entre outros. De acordo com o gestor do posto operacional da Cagece, Wilson Angelim, a localidade beneficiada no bairro Vila Nova trata-se de uma região em expansão na cidade e o objetivo do serviço é atender os novos clientes com água de qualidade e evitar ocorrências de ligações clandestinas.

“Estamos trabalhando para garantir que essas pessoas tenham acesso à água potável e a um serviço de qualidade, que tem um processo de abastecimento monitorado constantemente. Esse trabalho ratifica o compromisso da companhia de levar água tratada a toda a população”, conclui. Os imóveis beneficiados já receberam os serviços de cadastramento e ligação à nova rede disponível.

Post a Comment