Boeing 737-800 da Gol Linhas Aéreas com sua nova pintura no pátio
de aeronaves do Aeroporto de Juazeiro do Norte. FOTO: Rodrigo Siebra
A Gol Linhas Aéreas, companhia mais antiga em operação no Aeroporto de Juazeiro do Norte atualmente, celebra sua nova rota no Ceará. Seu mais novo voo se dá dentro do próprio Estado e liga as duas principais regiões metropolitanas cearenses em um percurso já tido como “ponte aérea” para os que costumam utilizar o meio de transporte. Os bilhetes para o trecho entre Fortaleza e Juazeiro está a partir de R$ 99.

De acordo com a empresa, os clientes terão à disposição voos diretos todos os dias, entre as duas cidades, a partir de 2 de setembro. Atualmente a Gol disponibiliza cerca de 430 frequências semanais no Ceará (pousos e decolagens). A companhia opera em três aeroportos do Estado, sendo eles Fortaleza, Jericoacoara e Juazeiro do Norte, sendo estas três cidades compondo 36% das ofertas de assentos da companhia no Estado.

“Juazeiro do Norte é a maior cidade do interior cearense e um importante polo de negócios regional. Além disso, a capital é estratégica para a Gol. O aeroporto local abriga nosso Hub, inaugurado no ano passado, que permite que os clientes das regiões Norte e Nordeste façam conexões rápidas e eficientes para outras cidades do Brasil e destinos internacionais”, diz Rafael Araujo, diretor de Planejamento de malha da Gol.

Segundo Rafael, os clientes da companhia terão à disposição toda a comodidade e conforto já oferecidos nos voos domésticos da companhia, como serviço de bordo com snacks e bebidas gratuitas, mais espaços entre as poltronas e a mais completa plataforma de conectividade e entretenimento com filmes, séries e TV ao Vivo, sem custo adicional. Além disso, o passageiro também pode se conectar à internet durante o voo, o que permite a ele enviar e receber mensagens, acessar as redes sociais e atualizar o e-mail, por exemplo.

Veja os horários da nova rota:



(Fonte: Site Badalo)

Post a Comment