Presidente do Crato, Ivan Barros, afirma ter provas que
o Pacajus cometeu irregularidades na Série B.
Depois de perder no Tribunal de Justiça do Futebol Cearense por 5 a 0, a ação que pedia a anulação da partida contra o Caucaia, pela semifinal da Série B Cearense, o Crato pode entrar em outra disputa jurídica.

O Azulão da Princesa alega que o Pacajus utilizou jogador de forma irregular em alguns jogos, ainda na primeira fase da competição. Caso o TJDF-CE entenda que o Pacajus, realmente, esteja irregular, o Crato pode ser beneficiado, já que foi o terceiro colocado na Série B.

Em conversa com o presidente do Azulão, Ivan Barros, ele afirmou que algumas situações estão sendo analisadas antes de qualquer atitude. “O fato agora é diferente. Sabemos o que houve e temos tempo para ingressar no tribunal, mas não podemos dar um passo errado. Temos que avaliar. Talvez nesse início de semana tomemos a decisão certa”, disse.

Essa pode ser mais uma esperança do torcedor cratense de ver o time do coração de volta a Série A do Cearense. Agora é aguardar os próximos passos da diretoria do Azulão.                (Fonte: Site Badalo)

Post a Comment