A unidade da Faculdade Uninassau de Juazeiro do Norte está com inscrições abertas para os cursos gratuitos. A iniciativa faz parte do Projeto Capacita e acontece entre os dias 22 de julho e 02 de agosto.

Mais de vinte atividades como minicursos, palestras e oficinas nas áreas de Administração, Recursos Humanos, Informática, Enfermagem, Logística, Finanças e Marketing serão promovidas. Ao todo serão mil vagas, para participar, basta se inscrever no site dos cursos de extensão e no dia da programação doar 1 kg de alimento não perecível.

As aulas irão acontecer no período noturno, a partir das 18h30, e variam entre duas ou quatro horas de duração. Entre os cursos ofertados: Ferramentas do Google; Segurança da Informação; Especialidades da Enfermagem; Produção Textual na Era Digital; Qualidade no Atendimento; Licitação para Micro e Pequenas Empresas; Gestão Estratégica; Empreendedorismo Digital, entre outros.

De acordo com o diretor da Uninassau, Fernando Almeida, a iniciativa busca ajudar a população do Cariri a se qualificar para o mercado de trabalho. “São minicursos gratuitos e com temáticas atuais, que vão desde a qualidade no atendimento ao empreendedorismo”, frisa o diretor, que ressalta ainda o comprometimento da Instituição em projetos de responsabilidade social. “Além de propiciar a preparação ao mercado de trabalho, queremos ajudar entidades carentes através dos mantimentos que serão doados pelos participantes”, finaliza.

Serviço
Projeto Capacita
Data: 22 de julho a 02 de agosto
Horário: Noite
Local: Rua Nossa Senhora do Carmo, s/n – Bairro Franciscanos – Juazeiro do Norte
Inscrições: https://extensao.uninassau.edu.br/

Post a Comment