A Secretaria de Esporte e Juventude (Sejuv) de Juazeiro do Norte com o objetivo de fomentar o esporte no Município, realizará a Meia Maratona Alemão. O evento faz parte das ações do Torneio O Romeirão, no que se refere ao atletismo. 

A Mini Maratona acontecerá no dia 07 de julho, a partir das 15h. As vagas são limitadas e serão oferecidos os percursos de 100m, 200m, 5km, com 20 vagas mistas (masculinas e femininas) para cada um dos percursos. Estas provas acontecerão na pista de atletismo do Romeirão. Já a prova de 7km, acontecerá em volta do estádio e serão disponibilizadas 300 vagas mistas. A largada feminina será às 16h e a masculina às 16h20. Também haverá a categoria especial, e o salto em distância com 20 vagas mistas cada.

As inscrições devem ser feitas na sede da Secretaria de Esporte e Juventude. Os interessados devem procurar o setor de Iniciação ao Esporte, até a próxima sexta-feira, 05, e apresentar os seguintes documentos RG, CPF e comprovante de endereço. Não haverá premiação em dinheiro em nenhum dos torneios, apenas troféus e medalhas.

Post a Comment