Entrada do La Plaza Mall. FOTO: Divulgação
Nesta quinta-feira (04), mais um novo estabelecimento é inaugurado na cidade de Juazeiro do Norte, o La Plaza Mall. A região do Cariri contará com um segundo shopping center, localizado no bairro Lagoa Seca, onde funcionava o antigo Restaurante La Favorita.

O local conta com três pavimentos, que incluem uma praça de alimentação, com um restaurante e oito fast foods. Além disso, tem um ambiente disponível para 40 lojas. 4Fun, Adriana Semijoais, Mrs.Rob, Bellarus e franquias nacionais, como Pizza HUT, o sorvete 50 Sabores e Espaço Laser, serão alguns dos estabelecimentos que estarão no La Plaza.

O La Plaza Mall chega ao Cariri gerando aproximadamente 150 empregos direitos e 300 indiretos, indicando o potencial do desenvolvimento econômico regional. A criação do shopping center é de responsabilidade do Grupo Prol-Lar.

Na quarta-feira (03), aconteceu uma pré-inauguração para cerca de 200 convidados como autoridades políticas, imprensa, personalidades e empresários da região. A música ficou por conta da Orquestra Sonata. Nesta quinta-feira (04), foi a inauguração oficial, com programações culturais ao longo do dia, finalizando com a presença do sanfoneiro Fábio Carneirinho. Até o domingo, seguem as apresentações culturais e outra apresentação musical, o cantor Raphael Belo Xote.

Praça de Alimentação do La Plaza Mall. FOTO: Lícia Maia
Para João Graciliano, presidente da Imalls, empresa responsável pela administração do shopping, o empreendimento é de extrema importância, porque é um novo conceito de negócios que está chegando em Juazeiro do Norte. “Um empreendimento como o La Plaza é o primeiro nesse nicho que nós estamos trabalhando. Será um trabalho difícil, mas trará um novo conceito”, completa João.

Aldo Pinheiro é sócio majoritário do La Plaza e disse que o shopping center foi pensado de acordo com a cidade, que é voltada para o turismo, além do fato que a Lagoa Seca é um bairro movimentado. “A gente fez pensando nos juazeirenses e nos que chegam por aqui. Eles vão sentir mais um conforto, queremos dar o melhor aos turistas, romeiros, todas as pessoas que vierem até Juazeiro”, finaliza o empresário.

O prefeito de Juazeiro do Norte foi representado pelo Secretário de Turismo e Romaria, Júnior Feitosa, que reforça o crescimento que a cidade vem sofrendo nos diversos setores. “Juazeiro tem na sua essência o empreendedorismo, uma cidade que desenvolve no setor do comércio, no serviço. É uma grande oportunidade e um empreendimento que tem tudo para dar certo, gerando emprego e renda para os juazeirenses”, reforça o secretário.

Horários de funcionamento
As lojas de varejo do shopping center funcionarão das 10h às 22h, de segunda a sábado. Nos domingos e feriados, o horário é das 14h às 20h. A praça de alimentação também tem uma escala de horários. De domingo até quarta-feira e nos feriados, ela abre às 11h e fecha às 23h. Durante a quinta-feira e o sábado, o fechamento será às 00h.                

(Fonte: Site Badalo)

Post a Comment