O corpo do radialista José Filho da Silva, de 49 anos, que era conhecido por “Lombardi”, foi necropsiado na tarde desta segunda-feira (08), na Perícia Forense de Juazeiro do Norte. Ele morava na Rua Cônego Climério (Bairro Timbaúbas) e morreu na noite deste domingo num dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC), acometido de traumatismo craniano. Entretanto, como a família tinha autorizado a doação dos órgãos após o diagnóstico de morte cerebral, a captação só foi possível na manhã de hoje.

O mesmo tinha se envolvido num acidente com sua motocicleta quando terminou socorrido ao hospital, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu. Costumeiramente, trabalhava fazendo campanhas publicitárias em portas de lojas e, na maioria das vezes, na Zenir Móveis no centro de Juazeiro. O corpo de “Lombardi” será velado a partir das 19 horas no Centro de Velório da Funerária Vida na Rua São Paulo, 1489 (Franciscanos) com sepultamento previsto para esta terça-feira.

Esta foi a primeira morte em consequência de acidente de trânsito no mês de julho em Juazeiro e a 16ª do ano no município. A última tinha acontecido no dia 23 de maio quando Tarcizo Alves da Silva, de 31 anos, que residia na Travessa Nelson Tavares na Vila Padre Cícero (Palmeirinha) e trabalhava como reciclador, morreu no HRC. Ele foi atropelado por um caminhão que descarregava lixo no aterro sanitário às margens da CE-060 na Palmeirinha.

(Fonte: Site Miséria)

Post a Comment