Rian estava com outra criança no quarto que incendiou e Dona Terezinha foi socorrida pelo Samu. FOTO: Normando Sóracles
Um incêndio num dos cômodos de uma casa situada na Rua São Benedito, 750 (Bairro Franciscanos) em Juazeiro do Norte foi registrado por volta das 03h30min da madrugada deste sábado (13). Uma criança de 3 anos e meio morreu com o corpo carbonizado e sua bisavó de 78 anos terminou socorrida pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri apresentando queimaduras e algumas lesões.

É que o teto do quarto onde o incêndio aconteceu desabou no momento em que Dona Terezinha Cassiano tentava resgatar o bisneto Apolo Rian Cassiano de Melo. Ele morava no bairro Aeroporto e, em virtude do período de férias, tinha ido para a casa de sua bisavó ficar alguns dias com esta. O fogo começou a partir de um ventilador perto de uma geladeira e, logo, atingiu a rede elétrica e material de fácil combustão como tecidos.

Após notarem a fumaça e ouvirem os gritos da aposentada pedindo socorro, vizinhos se utilizaram de baldes de água para debelar as chamas. Foi tudo motivo rápido e não deu para salvar a criança que estava na companhia de outra de cinco anos a qual não se feriu. Militares do Corpo de Bombeiros estiveram no local, mas, praticamente, fizeram apenas o rescaldo. O corpo de Rian foi recolhido pelo rabecão a fim de ser necropsiado na Perícia Forense de Juazeiro.                     

(Fonte: Site Miséria)

Post a Comment